Home >

A Instanta

CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTANTA'20

 

CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTANTA '20- VILAS E ALDEIAS DE PORTUGAL

FAÇA DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI.

  • TEMA: "VILAS E ALDEIAS DE PORTUGAL"

Quem percorre Portugal do século XXI de norte a sul, encontrará verdadeiras surpresas ao deparar-se com a requalificação feita nas vilas e aldeias. São esses novos e antigos ambientes que queremos captar com a arte e talento a que os concorrentes já nos habituaram.

 
  • OBJECTIVO:

A Instanta pretende, com este concurso de fotografia, fomentar o gosto pela captação de imagens, promovendo a arte de fotografar. 

 
  • INSCRIÇÃO:

Os autores fazem entrega das suas fotografias em papel fotográfico (máximo 3 fotos) no formato 30x40 impressas numa das sete lojas Instanta, acompanhadas do correspondente ficheiro digital, com a respetiva ficha de inscrição anexa (uma por fotografia). Estão excluídas pessoas diretamente ligadas à Instanta ou a algum dos Patrocinadores.

 
  • JÚRI:

O júri, independente, será composto por três personalidades de elevado prestígio.

O júri é soberano na escolha dos 50 melhores trabalhos.

 
  • DATAS:

A entrega dos trabalhos será feita entre 25 de Maio e 28 de Julho 2020 em qualquer loja INSTANTA. O júri reunirá para a escolha dos 50 melhores trabalhos durante o mês de Agosto.  A atribuição de prémios e exposição das fotografias premiadas, será no mês de Outubro, no Amoreiras Shopping Center.

 
  • PRÉMIOS E DISTINÇÕES:

As 50 melhores fotografias selecionadas, serão publicadas em Álbum Instanta/Dreambooks a distribuir pelos seus autores (um por autor). Esta distribuição será feita apenas no dia da inauguração da Exposição que decorrerá durante o mês de Outubro 2020 no Amoreiras Shopping Center.

 

PRÉMIOS PARA AS MELHORES FOTOGRAFIAS:

1º PRÉMIO -  Objectiva SIGMA  ATÉ 400€  + 100€  em  MATERIAL FOTOGRÁFICO

2º PRÉMIO - Máquina Fotográfica FUJIFILM INSTAX LIPLAY 

3º PRÉMIO - Máquina Fotográfica FUJIFILM INSTAX  MINI 11 

 
Nota:  Os prémios deverão ser reclamados até 10 dias da data da atribuição, e caducam findo este prazo. Os prémios e o álbum só serão entregues aos próprios autores.